terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ-RN EMPRESTA ZAGUEIRO VICTOR BARBOSA AO INTER DE LAGES PARA O CATARINENSE...


Victor Minervino Barbosa de Souza tem 24 anos e chegou ao Santa Cruz de Natal para a Segunda Divisão do Estadual, em 2016, sendo Titular na Campanha do Título. Antes, defendeu Baraúnas e Potiguar de Mossoró com Destaque. O Zagueiro Victor vai Defender o Inter de Lages na Disputa do Campeonato Catarinense. Victor se Apresentou ao Inter de Lages nesta Segunda-Feira. 

FONTE GE RN

sábado, 28 de janeiro de 2017

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA NA ESTREIA DO CARIOCA...


Com Peruanos Inspirados, Flamengo Vence o Boavista na Estreia do Carioca. Guerrero, duas vezes, Trauco e Diego fazem os Gols da Vitória por 4 a 1 na Arena das Dunas, em Natal. Na Próxima Rodada, o Flamengo encara o Macaé, quarta-feira, às 19h30 (Horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

CBF CONFIRMA JOGO ENTRE SANTOS-AP E VASCO PARA NATAL/RN...


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que o Jogo entre Santos-AP e Vasco, pela Primeira Fase da Copa do Brasil, acontecerá na Arena das Dunas, em Natal, no dia 9 de Fevereiro.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PRIMEIRO JOGO OFICIAL DA CHAPECOENSE DEPOIS DA TRAGÉDIA...

Chapecoense e Joinville Esbarram na Falta de Entrosamento e ficam no Zero. Com um Time Completamente Alterado, a Chapecoense Melhora no Tempo, mas Cria muito Pouco Diante de um Rival que Apostou na Correria e Esbarrou em Elias na Arena Condá. Minuto 71 volta a Emocionar.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BRASIL VENCE A COLÔMBIA NO AMISTOSO DA AMIZADE...


Mais que um Jogo: em dia de Homenagem à Chapecoense, Brasil Vence a Colômbia com Gol de Dudu, palmeirense Marca no Início do Segundo Tempo, Seleção Ganha por 1 a 0, e mantém 100% com Tite. 

O Brasil voltará a Campo nos dias 23 e 28 de Março, contra Uruguai (Em Montevidéu) e Paraguai (Em São Paulo), respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Tite vai Anunciar seus 23 Convocados no Início de Março, dessa vez com Atletas de Times Espalhados pelo Mundo.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

sábado, 21 de janeiro de 2017

SÃO PAULO CAMPEÃO DA FLÓRIDA CUP 2017...


O São Paulo Bate o Corinthians e Conquista Torneio da Flórida.  Tricolor Leva Taça nos Estados Unidos, a Primeira de Rogério Ceni, em Final Marcada por Confusão e Vermelhos para Maicon e Kazim. Sidão Decide de Novo nos Pênaltis.