quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um Pouco da Carreira do Trombonista Nilton Costa, atualmente na Banda Saia Rodada...




O Trombonista Nilton Costa, no Mundo do Forró e Conhecido por Costinha, ele tem Exatamente 14 anos de Carreira, começou sua Carreira em 1999. Costinha começou sua Carreira Tocando em uma Banda de Música de Baraúnas/RN, onde os Conhecimentos foram Aumentando, como sua Desenvoltura na Banda de Música, depois da Banda de Música ele foi Toca em um GRUPO DE PAGODE, também na BANDA MULT SOM, quando ele ainda tava na Banda Mult Som surgiram varias Propostas.

Onde daí ele foi Toca em algumas Banda de Mossoró, como ELO MUSICAL, em outra chamada FLOR e também em uma Formação dos BÁRBAROS de Mossoró. Em 2002 ele entrou para a BANDA BALANÇO DE MENINA de Mossoró/RN, em 2005 sua Carreira Estouro de vez na Grande BANDA SAIA RODADA de Caraúbas/RN e esta até hoje (Dia 01 de Maio de 2013, ele Completa 8 anos de muito Sucesso e Conquistas na Banda Saia Rodada), atualmente a Metaleira Show de Saia Rodada é Composta por Nilton Costa (TROMBONISTA), Fabrício Bezerra (SAXOFONISTA) e Marcossuel conhecido por Marquinhos (TROMPETISTA).

PALAVRAS DO PRÓPRIO NILTON COSTA...

Nunca Esqueça suas Origens, sua Formação Familiar, sua Educação, nunca Esqueça quem você é, o que você é, e de onde Veio e Humildade a cima de Tudo. O Único Ídolo e ser Maior é Deus, tenha Amigos, Faça Amizades, Ame a todos por Igual, Dedique-se a sua Família, Respeite seu Trabalho, seus Colegas de Trabalho e Valorize todos em sua Volta. Isso tudo são Sementes para se Viver Melhor, garanto que só ira Colher o Melhor.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resultados dos Jogos da 3° Rodada da Copa do Nordeste 2013:


GRUPO A:                                          
Itabaiana 3x1 ABC                            
Ceará 0x1 Bahia                                
O Líder do Grupo é o Bahia.                       

GRUPO B:                                          
Fortaleza 0x0 Sport                          
Sousa 0x1 Confiança                        
O Líder do Grupo é o Confiança.               

GRUPO C:
América-RN 2x0 Salgueiro
Vitória 2x1 ASA
O Líder do Grupo é o Vitória.           

GRUPO D:
Santa Cruz 2x0 Feirense
Campinense 1x0 CRB
O Líder do Grupo é o Campinense.            

domingo, 27 de janeiro de 2013

RAFINHA JOGADOR DO FLAMENGO...


Sem Grandes Contratações o Flamengo aposta na Garotada pra essa Temporada, e um Garoto de apenas 19 anos vem chamando a Atenção, pela Disposição e Raça durante todos os Jogos que Participou. RAFINHA, possui uma Estatura Baixa, Facilitando assim a Execução de suas Jogadas, partindo pra Cima a todo momento em Prol de um Lance Perigoso, deixando inclusive varias vezes os seus Companheiros na cara do Gol, o mesmo mostrou que está Preparado pra Assumir a Titularidade do Time, então Grave bem este nome RAFINHA.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GAROTA SAFADA NO TV XUXA...


É Neste Sábado, dia 26, o TV Xuxa vai entrar no Clima de Verão com WESLEY SAFADÃO e GAROTA SAFADA. Na Rede Globo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

UM POUCO DA HISTÓRIA DO CANTOR JOÃO NETO, ATÉ A CHEGADA EM PEGADA DE LUXO...



Em 2007, começava a História de Sucesso do Cantor JOÃO NETO no Mundo do Forró, na BANDA FORRÓ NA TORA. Em 2008 na BANDA FORRÓ DE OURO. Em 2009 na BANDA FORRÓ COLLO DE MENINA e em 2010 na BANDA CASADÕES DO FORRÓ. Até chega hoje, com esse Sucesso Solido que esta fazendo na BANDA PEGADA DE LUXO que é o Verdadeiro Som dos Paredões. Hoje JOÃO NETO é um dos Cantores mais Importantes do Mundo do Forró no Nordeste. O Segredo desse Sucesso é a Humildade que JOÃO NETO tem com todos que Vivem ao seu Redor.

HOJE TEMOS JOGOS DO GRUPO B NA COPA DO NORDESTE...


Ás 19h15, Fortaleza X Sousa, no Estádio Presidente Vargas.                   

Ás 21h15, Sport X Confiança, no Estádio da Ilha do Retiro.                                

Grande Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior:


A Grande Final é nesta Sexta-Feira, dia 25, a partir das 10h00 da Manhã, entre Santos X Goiás, no Estádio do Pacaembu.

REUNIÃO DO BLOCO KTU-KTU...


Atenção Membros do Bloco KTU-K-TU, haverá Reunião nesta Sexta-Feira, dia 25 de Janeiro de 2013, ás 19:00 na casa de Amaro Brito, localizada na Rua São Bento, próximo a Assembléia de Deus. Amaro Brito Espera a Presença de todos, pois vai Decidir já o Roteiro do Carnaval e outros Assuntos de Interesse do Bloco.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGENDA DE FEVEREIRO DA BANDA PEGADA DE LUXO:


DIA 02/02 - Uiraúna/PB
DIA 03/02 - Junco/PB
DIA 08/02 - Alexandria/RN
DIA 08/02 - Tenente Ananias/RN
DIA 09/02 - Governador/RN
DIA 10/02 - Frutuoso Gomes/RN
DIA 11/02 - Apodi/RN
DIA 11/02 - Cajazeiras/PB
DIA 12/02 - Brejo do Cruz/PB

*SUJEITO A ALTERAÇÕES

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

8ª BIENAL DA UNE...


De 22 a 26 de Janeiro de 2013. A Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE). A Bienal segue até o dia 26 com uma Maratona de Atividades de Arte, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia.

Principais Artilheiros do Campeonato Potiguar 2013:


Djalma (BARAÚNAS) com 03 Gols.

Felipe Alves (SANTA CRUZ) e Damião (PALMEIRA), ambos com 02 Gols.

Rivaldo (CORINTIANS DE CAICÓ), Fábio, Marcelo Paraíba, Paulinho e Eliezer (ASSU), Gean (BARAÚNAS), Diego Maradona (PALMEIRA), Lima, Hugo e Júnior Juazeiro (POTIGUAR DE MOSSORÓ), Júnior Cearense (ALECRIM), Eduardo Tales (SANTA CRUZ) e Everaldo (POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS), todos com 01 Gol.

Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior...


Lembrando que hoje temos os Jogos das Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ás 16h00, Bahia X Goiás, no Estádio Comendador Sousa e ás 21h00, Palmeiras X Santos, no Estádio Arena Barueri.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DORGIVAL DANTAS E AMIGOS...



A segunda edição do "DORGIVAL DANTAS E AMIGOS" promete ser um dos maiores eventos do ano! Isso porque os olhos de toda região estarão voltados à terrinha. Waldonys, Zezo e a banda Saia Rodada, serão as atrações principais do evento, além, da super banda do filho ilustre da terra, que estará promovendo mais uma vez, este mega evento que virou tradição!

A grande novidade dessa vez, é que o fenomenal acordeonista Waldonys fará ACROBACIAS AÉREAS, às 16 hs, encantando a nossa cidade com muita alegria e diversão, logo após, muito forró em Praça Pública.

FONTE: ODBNEWS.COM

Hoje é o Aniversario de uma Pessoa muito Querida do Esporte de Janduís e Região, Orlando Silva...


Hoje esta Aniversariando em Janduís uma Figura muito Querida por todos de Janduís e Região, o Grande Jogador Orlando Silva esta Completando 61 anos de Idade e lembrando que ele esta na Ativa no Esporte Janduiense, e logo mais teremos um Jogo Festa com os Veteranos de Janduís, a partir das 19h00 Horas da noite no Modulo Esportivo e o Craque Orlando Silva vai esta em Quadra nesse Grande Jogo e pede a Participação de todos os Torcedores de Janduís que gostam de uma Bela Partida de Futsal. E ele mim Afirmou que não vai para de Jogar, ainda vai Continuar fazendo seus Gols. Ele é Espelho pra muitos Jogados da Atualidade em Janduís.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Nota de Vergonha RN...


No Rio Grande do Norte há muito Tempo que Bebês e Crianças Morrem por falta de Assistência Intensiva #VergonhaRN.

Médica Potiguar faz Desabafo, denuncia Superlotação e Convida a Governadora Rosalba Ciarlini a "Ajudar no Plantão" #VergonhaRN.

sábado, 19 de janeiro de 2013

KENÁTIA PAULA, É A MAIS NOVA DANÇARINA DO AVIÕES DO FORRÓ...



A Dançarina Kenátia Paula, divulgou através da sua Rede Social Facebook, que é a mais Nova Dançarina do Aviões do Forró, ela Começou a Viajar com a Banda no dia 16/01. Fez sua Estreia no Pré-Cajú em Aracaju.

Veja o que ela Postou no Facebook:

"É Galerinha Confirmado e Fechado... Sim Estarei na Melhor Banda de Forró do Brasil... Kenátia Paula agora é Aviões do Forró... Que Jesus me Guie e me Proteja nessa Nova Caminhada".

FONTE: UZLFESTAS.COM

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESSA VAI SER TOP, COM PEGADA DE LUXO E FORRÓ DANADO...


Dia 19 de Janeiro tem a BANDA FORRÓ PEGADA DE LUXO, o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO. FORRÓ DANADO e o Sanfoneiro Arrochado de Olho D’Água dos Borges GIANNINI ALENCAR em TIBAU no Bar do Higo do Camarão na Praia das Emanuelas. O Verdadeiro Fenômeno dos Paredões. Senhas Limitadas e 3 Horas de Show do Pegadão, animando toda Galera de TIBAU. Não fiquem de fora.

FESTA DO PADROEIRO DE CARAÚBAS/RN...


Dia 19 de Janeiro, Grande Festa SAIA RODADA, o Negão RAÍ SOARES e a Princesa ALINE REIS e Participação da BANDA AMARE, 3 Horas de Show com SAIA RODADA. A partir das 23h00, no Olho D’Água Park Hotel, Ingressos Antecipados apenas R$ 10,00.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AGENDA DE SAIA RODADA DE 18 A 27 DE JANEIRO:


DIA 18/01 - Pombos/PE
DIA 19/01 - Caraúbas/RN
DIA 20/01 - Mari/PB
DIA 20/01 - Borborema/PB
DIA 22/01 - Ouricuri/PE
DIA 25/01 - Altinho/PE
DIA 26/01 - Brejinho/PE
DIA 27/01 - Cabrobró/PE
*Sujeita a Alterações.

FONTE: BLOG DOS RAÍZEIROS.

ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2013 DE APODI/RN...


PEGADA DE LUXO
FLÁVIO E PISADA QUENTE 
FORRÓ DOS PLAYS
SOLTEIRÕES DO FORRÓ
ANDRÉ LUVI
KIKO SALES
PIMENTA NATIVA
BANDA TABAKANA 
BANDA INALA 
BANDA PAWLERA
BANDA BAKULEJO
É O TCHAN 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SÓ FALTAVA ESSA...


Realmente só faltava essa mesmo, pois nós estudantes Universitários de Janduís-RN a cada dia que passa ficamos indignados com o que vem acontecendo diariamente, com algumas atitudes dos nossos "Colegas" de Campo Grande. Recentemente estamos esperando dois estudantes da mesma que vem de Apodi que chegam ás 23:00hs, e em virtude disso os estudantes de Assu-RN que nos esperam, sendo que antes não acontecia nada disso até que o Prefeito BIBI cortou um veiculo que o mesmo cedia aos estudantes. Mais agora a "Coisa" vem piorando, não bastava ficar esperando em Caraúbas-RN até ás 23:00hs, estamos esperando alguns alunos de Campo Grande que não chegam na hora certa, onde que o horário marcado para sairmos é ás 18:30 para Caraúbas, e consequentemente chegamos atrasados na faculdade correndo o ricos de se prejudicar por conta dessas atitudes. Pra variar ontem alguns "Colegas" daquela cidade soltaram "Piadas", dizendo que "Nós estudantes de Janduís-RN estamos indo de favor no ônibus de sua cidade". Pessoas assim, que não pensam nem antes nem depois de falar deveriam rever os seus conceitos, parar e refletir diante da situação, pois o RESPEITO é algo imprescindível para com o colega, emfim é uma simples palavra mais com um GRANDE significado. Esperamos que essa situação seja resolvida o mais breve possível e assim possamos ir e vir sem ter que aguentar coisas desse tipo. Encerro tudo isso com uma pergunta feita pra gente de um estudante de Campo Grande, "Mais qual o constrangimento com tudo isso?"

TEXTO ESCRITO PELO UNIVERSITÁRIO JANDUIENSE FABRÍCIO NUNES.

Resultados dos Jogos da 2° Rodada do Campeonato Potiguar 2013:


Palmeira 0x0 Potyguar de Currais Novos
Potiguar de Mossoró 1x2 Santa Cruz
Corintians de Caicó 0x1 Baraúnas
ASSU 2x0 Alecrim

O Líder é o Baraúnas com 6 Pontos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ATENÇÃO...


OS INTERESSADOS EM ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO DO PSV/UERN 2013. JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL, A LISTA PARA OS INTERESSADOS NO TRANSPORTE NO PERÍODO DE 14 Á 17 DE JANEIRO. IDENTIFIQUE SEU DIA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS QUE VARIA ENTRE 21 Á 25 DE JANEIRO.

ANIMAL SIMBOLO DO NORDESTE...


Se tem um Animal que pode ser Considerado um Animal Simbolo do Nordeste, é a Cabra. Porque 90% das Cabras do Brasil estão no Nordeste e os outros 10% espalhados no resto do Brasil, mais isso tudo é porque a Cabra é um Animal que se dar mais no Semiárido e na Caatinga. Dados apresentados em uma Matéria do Jornal Nacional da TV Globo.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SPAÇO LABELLY...


Na Spaço Labelly chegaram muitas Novidades e com Preços Excelentes. São Perfumes das Marcas, o Boticário e Natura, Blosson, Roupas e Lingerie de vários Modelos.

ORGANIZAÇÃO: CINDY ESTEVAM.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultados dos Jogos de Abertura do Campeonato Potiguar 2013:


Baraúnas 1x0 Assu
Santa Cruz 0x1 Palmeira
Potyguar de Currais Novos 0x1 Potiguar de Mossoró
Alecrim 1x0 Corinthians de Caicó

Confiram Agora os Cruzamentos da Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Todos os Jogos na Terça e na Quarta):


JOGO 1: Grêmio X Coritiba
JOGO 2: Figueirense X Atlético-MG
JOGO 3: América-SP X Juventude
JOGO 4: Corinthians X Bahia
JOGO 5: Atlético-PR X Mogi Mirim
JOGO 6: Vasco X Goiás
JOGO 7: São Paulo X Santa Cruz
JOGO 8: Botafogo X Fortaleza
JOGO 9: Palmeiras X Desportivo Brasil
JOGO 10: Velo Clube X Internacional
JOGO 11: Atibaia X Sertãozinho
JOGO 12: Cruzeiro X Fluminense
JOGO 13: Santos X Náutico
JOGO 14: Grêmio Osasco X São Caetano
JOGO 15: América-MG X Ferroviária
JOGO 16: Paraná X Audax São Paulo

sábado, 12 de janeiro de 2013

Programação Social da Festa do Padroeiro São Sebastião - Caraúbas/RN...


DIA 13 - Forró Ferruado
DIA 14 - Zé Bonifácio e Forró Malícia
DIA 15 - Banda Amaré e Bakulejo
DIA 16 - Banda Café e Felipe Mayku
DIA 17 - Forró dos 3, Pé de Ferro do Forró e André Luvi
DIA 18 - Grafith e Caçula Benevides
DIA 19 - Forró Arretado e Forró de Nós

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A BANDA FORRÓ PEGADA DE LUXO É SUCESSO...



A Gravação do 2 DVD Oficial da Banda, que esta Estourando tudo no Rio Grande do Norte, FORRÓ PEGADA DE LUXO ontem em Caraúbas/RN. Foi um Verdadeiro Espetáculo para mais de 16 Mil Pessoas na Praça Pública. A Banda FORRÓ PEGADA DE LUXO e os Cantores, o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO, merecem todo esse Sucesso que Estão fazendo no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Em breve esta Estourando em todo o Brasil e não vai demora muito, porque eles tem a Essência para o Sucesso (A HUMILDADE). Vocês vão muito Longe, eu, e toda Galera de Janduís/RN estamos na Torcida. Nos somos seus Fãs Incondicional.   

Confiram Agora os Dez Melhores Campeonatos Nacionais do Mundo para a IFFHS:


Espanha
Brasil
Alemanha
Itália
Inglaterra
Argentina
França
Holanda
Paraguai
10° Chile

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DA BANDA PEGADA DE LUXO...


Chegou o Grande Dia (Hoje dia 10/01/2013), É um Dia muito Esperado por todos os Fãs da Grande Banda PEGADA DE LUXO, JOÃO NETO e CÉLIA MELLO. Gravação do 2 DVD da Banda que vai Estoura tudo em Caraúbas/RN na Praça Pública. Uma Mega Estrutura Preparada para poder Atender a todos os Fãs da Maneira que Merecem, com um Repertório bem Contagiante, JOÃO NETO promete Agitar todo o Público que estará Presente e para Realizar um Verdadeiro Show de Coreografia a Banda PEGADA DE LUXO já Conta com Três Experientes Bailarinas, são elas Kenátia, Carol e Vivi (Ex-Bailarinas das Bandas Saia Rodada e Garota Safada). Você não pode ficar de Fora.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultados dos Jogos da Rodada de Abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013:


GRUPO A:
Grêmio Prudente 0x0 Espigão
Grêmio 2x0 Aquidauanense

GRUPO B:
Marília 3x4 Cruzeiro (DISTRITO FEDERAL)
Coritiba 2x1 Mirassol

GRUPO C:
Novorizontino 3x1 Desportivo Ferroviária
Figueirense 3x1 Ferroviária

GRUPO D:
Linense 5x1 Rio Preto
Atlético-MG 1x1 Noroeste

GRUPO E:
América-SP 1x0 Santos (AMAPÁ)
Flamengo 0x0 Rondonópolis

GRUPO F:
Penapolense 0x3 Náutico
Juventus 3x0 Portuguesa

GRUPO G:
União São João 3x1 Americano (MARANHÃO)
Corinthians 2x2 15 de Piracicaba

GRUPO H:
Audax São Paulo 7x1 Botafogo-PB
Bahia 2x0 Criciúma

GRUPO I:
Francana 2x1 ASA
Atlético-PR 4x0 Barras

GRUPO J:
Monte Azul 2x1 ABC
Vitória 2x2 Mogi Mirim

GRUPO K:
Comercial-SP 2x0 Paysandu
Vasco 2x1 Botafogo-SP

GRUPO L:
Lemense 1x0 Guarany (SERGIPE)
Goiás 4x0 Guarani

GRUPO M:
São Carlos 1x0 Guaicurus
São Paulo 5x0 União Rondonópolis

GRUPO N:
Sumaré 2x0 São Raimundo (RORAIMA)
Ceará 1x3 Santa Cruz

GRUPO O:
Taubaté 2x2 Gama
Botafogo 1x0 Santo André

GRUPO P:
São Bernardo 0x0 JV Lideral (MARANHÃO)
Fortaleza 1x1 Caxias

GRUPO Q:
Barueri 1x4 Sertãozinho
Palmeiras 6x0 Confiança

GRUPO R:
Desportivo Brasil 4x1 América-RN
Avaí 2x1 Atlético-GO

GRUPO S:
Velo Clube 5x0 Itaúna
Fluminense 2x0 Atlético (ACRE)

GRUPO T:
Atibaia 0x0 RB Brasil
Sport 3x1 Guaratinguetá

GRUPO U:
São José-SP 1x3 São Francisco-BA
Cruzeiro 0x0 São Caetano

GRUPO V:
São Mateus 1x0 Corinthians (ALAGOAS)
Santos 3x0 Remo

GRUPO W:
Grêmio Osasco 4x1 Nacional (AMAZONA)
Internacional 4x1 Paulista

GRUPO X:
Flamengo-SP 1x3 Juventus-SP
América-MG 0x0 Vila Nova

GRUPO Z:
Nacional-SP 1x1 Tocantinópolis
Paraná 1x0 Ponte Preta

domingo, 6 de janeiro de 2013

AGENDA DE JANEIRO DE FLÁVIO & PIZADA QUENTE...


DIA 06 - Martins/RN
DIA 11 - Uiraúna/PB
DIA 12 - Tíbau/RN
DIA 12 - Areia Branca/RN
DIA 13 - Caraúbas/RN
DIA 13 - Felipe Guerra/RN
DIA 18 - Almino Afonso/RN
DIA 19 - Lastro/PB
DIA 20 - Encanto/RN
DIA 26 - Janduís/RN
DIA 26 - Ipanguaçu/RN
DIA 27 - São Gonçalo/PB
Dia 27 - Alexandria/RN

sábado, 5 de janeiro de 2013

LEANDRO TOMÉ É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JANDUÍS/RN...


O Vereador Leandro Tomé (PRB) Coligado ao (PT). É Eleito o Novo Presidente da Câmara Municipal de Janduís/RN, pelos Próximos dois anos. Ele Venceu o Vereador Adeilson Alves (PSD), por 5 Votos a 4.

SURGE NA BAHIA, COM SEU DIFERENCIAL A BANDA BRINK...


A Banda BrinK, surgiu de um Sonho, um Desejo e uma Grande Vontade de fazer boa Música, estar no Palco, cantar e levar Alegria.

Aos 25 anos a Cantora BRUNA KAIALLA, comanda nos Vocais a Banda BrinK, que Surge com seu Diferencial, tendo o Gênero Axé Music, mas com uma Pegada dos Timbais, querendo Sacudir, emocionar e não ser a mesmice de apenas Melodias de Carnaval.

Acreditando que a Música está na Alma de quem Canta, a BrinK tem a Alma de se fazer BrinKar com Tons, Melodias, Arranjos, fazendo sim a Festa, levando seu Som aos 4 Cantos do Brasil, mostrando que na Bahia tudo pode ser DIFERENTE.

Venha BrinKar com Amor, Alegria, Respeito... Venha BrinKar na PAZ!

Vica Canella
Produtora Executiva

Contatos: (71) 9972-7509/ 8267-9671


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MAIS UMA FESTA COM A GRANDE BANDA PEGADA DE LUXO...


Hoje (DIA 04), a Banda mais Estourada do Rio Grande do Norte, PEGADA DE LUXO, JOÃO NETO e CÉLIA MELLO. Animam mais uma Festa na Cidade de Pilões/RN.

ANDRÉ LUVÍ E LAGOSTA BRONZEADA...


Hoje Galera André Luví e Lagosta Bronzeada no Vila Arena em Tibau, vamos que vai ser bom de Verdade, as 23h00, senhas Antecipadas no Zé Félix em Tibau e também no Centro Empresarial Caiçara em Mossoró/RN.

INSCRIÇÕES DO CURSINHO DIÁLOGO...


INSCRIÇÕES DO CURSINHO DIÁLOGO CONTINUAM ABERTAS PELO TELEFONE 9636-9984 RESTAM POUCAS VAGAS, INÍCIO DAS AULAS PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AGENDA DE JANEIRO DA BANDA SAIA RODADA:


PRIMEIRA QUINZENA DE JANEIRO
03/01 - Emas/PB
05/01 - Pedra/PE
05/01 - Cupira/PE
06/01 - Carpina/PE
07/01 - São Bento do Una/PE
10/01 - João Pessoa/PB