sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flamengo Ganha seu Novo Ônibus, o ‘URUBUSÃO’...


Craque de Currais Novos Thiago Potiguar, muito perto de Jogar no Flamengo...


Um dos Principais Jogadores do Paysandu na Série C do Brasileiro, o Meia Thiago Potiguar pode ser mais um a deixar o Clube e buscar outros Caminhos na Temporada 2013. Com Contrato encerrando no próximo dia 30 de Dezembro, Thiago Potiguar vem Chamando Principalmente a Atenção de Clubes do Nordeste, como Náutico, Sport e Santa Cruz, os três do Recife, sendo que o último já declarou Interesse. Além desses, os Representantes do Jogador já iniciaram Conversa com a Diretoria do Flamengo e da Catanduvense. Uma pessoa Ligada ao Jogador, revelou que a Preferência do Meia é o Clube Carioca, mas que o Sucesso da Negociação depende do Resultado da Eleição do Flamengo, pois o assunto vem sendo Tratado com a Atual Diretoria Rubro Negra. Ele não deve ficar, pois tem Propostas de Clubes da Série A. O Flamengo é a Preferência de Thiago Potiguar, mas existem esses outros Clubes. Pelo que Conversamos, o Santa Cruz é o que tem menos Chances, pois ele não quer Disputar a Série C novamente, confessou a Fonte. Na Série C do Brasileiro, Thiago Potiguar foi Titular na Maioria das Partidas e marcou Quatro Gols com a Camisa do Paysandu.

Seleção Brasileira...

Apelo Patriótico, Felipão e Parreira pedem Povo ao Lado da Seleção. Treinador e Coordenador lembram Exemplos do Passado, no Brasil, em Portugal e na África do Sul, para Iniciar Campanha de Apoio Popular. E Parreira falou muito bem na Entrevista de Apresentação, ele disse que a Seleção Brasileira tem que Jogar mais no Brasil e não na Europa, como se fazia até pouco Tempo atrás.

Confiram a Lista de Relacionados do Chelsea:

GOLEIROS:
Petr Cech, Turnbull e Hilario.
DEFENSORES:
Ivanovic, Ashley Cole, David Luiz, Paulo Ferreira, Gary Cahill, John Terry, Cesar Azpilicueta e Ryan Bertrand.
MEIAS:
Oriol Romeu, Ramires, Frank Lampard, Oscar, Obi Mikel, Eden Hazard, Marko Marin e Lucas Piazon.
ATACATES:
Fernando Torres, Juan Mata, Victor Moses e Daniel Sturridge.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grande Jogo hoje pela Copa Sul-Americana...

Lembrando que hoje temos o Jogo de Volta de uma das Semifinais da Copa Sul-Americana, um Grande Duelo entre São Paulo X Universidad Catolica, a partir das 21h50 (Horário de Brasília), no Estádio do Murumbi. É noite da Torcida Tricolor Lotar o Estádio para fazer a diferença nesse Grande Jogo, o São Paulo é o Brasil na Copa Sul-Americana (COM TRANS MISSÃO AO VIVO DA TV GLOBO).

Andrés Sanches deixa o Cargo de Diretor de Seleções da CBF...


O anúncio quer era aguardado há alguns dias aconteceu hoje (Dia 28). Sem falar com o Presidente da CBF, José Maria Marin, Andrés Sanches pediu Demissão do Cargo de Coordenador de Seleções da entidade através de uma carta. Ao que tudo indica, o Cargo de Diretor de Seleções foi extinto. Existe a Possibilidade que Carlos Alberto Parreira seja Contratado como Diretor Técnico e a tendência é que o Treinador Luiz Felipe Scolari assuma o Comando Técnico da Seleção nos próximos dias.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Confira a Relação dos Convocados da Seleção Brasileira Sub-20:


GOLEIROS:
Matheus (CORINTHIANS), Jordi (VASCO) e Luis Gustavo (VITÓRIA).

ZAGUEIROS:
Samir (FLAMENGO), Marquinhos (ROMA), Doria (BOTAFOGO) e Luan (VASCO).

LATERAIS:
Douglas (NÁUTICO), Mansur (VITÓRIA), Wallace (FLUMINENSE) e Fabinho (REAL MADRID).

MEIAS:
Jadson (BOTAFOGO), Misael (GRÊMIO), Talisca (BAHIA), Gabriel (VITÓRIA), Filipe (RIO AVE), Felipe Anderson (SANTOS), Rafael Alcântara (BARCELONA), Mattheus (FLAMENGO), Guilherme Biteco (GRÊMIO) e Fred (INTERNACIONAL).

ATACANTES:
Marcos Junior (FLUMINENSE), Bruno Mendes (NA LISTA TEM QUE ELE É DO BOTAFOGO, MAIS A CBF PÚBLICOU QUE ELE É DO GUARANI), Ademilson (SÃO PAULO), Adryan (FLAMENGO), Leandro (GRÊMIO) e Willie (VITÓRIA).

GOIÁS CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO...


É CAMPEÃO!!! GOIÁS Conquista o Título da Série B. Equipe Esmeraldina volta a Elite do Futebol Brasileiro em Grande Estilo.

sábado, 24 de novembro de 2012

FÓRMULA 1...


Neste Domingo (Dia 25) o Mundo Inteiro voltara as Atenções ao Brasil, para conhecerem o Campeão da Temporada 2012 da Fórmula 1, no GP do Brasil em Interlagos. O Título será Disputado entre Sebastian Vettel, da RBR X Fernando Alonso, da FERRARI. Separados por 13 Pontos, os dois Ambicionam a Chance de Receber a Bandeirada com o Terceiro Título em mãos. Seja qual for o Novo Campeão, ele se tornará o mais Jovem Tricampeão da Fórmula 1 em todos os Tempos, superando a marca Estabelecida por Ayrton Senna em 1991 (O GP DO BRASIL TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV GLOBO, A PARTIR DAS 14H00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) TERÁ A NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO).

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Grande Clássico do Futebol Potiguar na última Rodada da Série B...


Lembrando que amanhã (Dia 24), temos um Grande Clássico do Futebol Potiguar, válido pela 38° Rodada do Brasileirão Série B, entre ABC X América-RN, a partir das 15h20 (Horário de Natal), no Estádio do Frasqueirão, será um Grande Duelo. 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Neymar se Redime, faz Gol de Pênalti e dá o Bi do Superclássico das Américas ao Brasil...


Nada melhor do que um Pênalti após o outro... Depois de Desperdiçar Cobrança no Empate por 1 a 1 com a Colômbia, em Amistoso nos Estados Unidos, Neymar foi decisivo ontem e Converteu a Penalidade que tornou a Seleção Brasileira Bicampeã do Superclássico das Américas. Após Derrota por 2 a 1 no Tempo Normal, em La Bombonera, em Buenos Aires, o Brasil venceu por 4 a 3 nos Pênaltis. Ganhar é bom, e ganhar nos Pênaltis, na La Bombonera, diante da Própria Torcida da Argentina e Melhor ainda.

CBF define Arbitragem Local para o Clássico, entre ABC X América-RN...


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o Trio de Arbitragem que atuará no Clássico do próximo Sábado (Dia 24), entre ABC X América-RN, válido pela 38° Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Jogo, marcado para as 15h20 (Horário de Natal), no Estádio do Frasqueirão, terá a Arbitragem do Potiguar Suelson Diógenes de França Medeiros.

Confiram a Escala Completa:

Árbitro Principal: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN)
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca (RN)
Assistente 2: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)

Resultados dos Jogos da 5° Rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/2013:


GRUPO A:

Porto 3x0 Dínamo Zagreb

Dínamo de Kiev 0x2 PSG

O Líder do Grupo é o Porto.

GRUPO B:

Arsenal 2x0 Montpellier

Schalke 04 1x0 Olympiacos

O Líder do Grupo é o Schalke 04.

GRUPO C:

Zenit 2x2 Málaga

Anderlecht 1x3 Milan

O Líder do Grupo é o Málaga.

GRUPO D:

Ajax 1x4 Borussia Dortmund

Manchester City 1x1 Real Medrid

O Líder do Grupo é o Borussia Dortmund.

GRUPO E:

Nordsjaelland 2x5 Shaktar Donetsk

Juventus 3x0 Chelsea

O Líder do Grupo é o Shakhtar Donetsk.

GRUPO F:

Bate Borisov 0x2 Lille

Valencia 1x1 Bayern de Munique

O Líder do Grupo é o Bayern de Munique.

GRUPO G:

Spartak Moscou 0x3 Barcelona

Benfica 2x1 Celtic

O Líder do Grupo é o Barcelona.

GRUPO H:

Galatasaray 1x0 Manchester United

Cluj 3x1 Braga

O Líder do Grupo é o Manchester United.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS...

Lembrando que hoje temos o Jogo de volta Válido pelo Superclássico das Américas, entre Argentina X Brasil, a partir das 22h00 (Horário de Brasília), no Estádio da La Bombonera. Pela Primeira vez na História que a Seleção Brasileira Joga na La Bombonera (COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA TV GLOBO, DO SPORTV E DO GLOBOESPORTE.COM. O SITE TAMBÉM ACOMPANHA OS LANCES DO SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS EM TEMPO REAL). Vai ser um Grande Jogo, o Brasil só precisa de um Empate para garantir o Título do Superclássico das Américas e o Melhor Goleiro do Brasil na atualidade Diego Cavalieri vai ser Titula nesse Grande Jogo.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Clássico do Futebol do Rio Grande do Norte na última Rodada da Série B...

O próximo Desafio dos Times que Representam o Rio Grande do Norte na Série B é o Clássico entre, ABC X América/RN. Sábado dia 24 de Novembro, ás 15h30 (Horário do Rio Grande do Norte), é dia de Lotar o Frasqueirão, para acompanha os dois Melhores Times do Rio Grande de Norte. Tem a Comemoração dos dois Times pela Permanência na Série B e do Aniversário do Título Inédito de Campeão Brasileiro da Série C, do ABC. O Técnico Givanildo de Oliveira Renovou por mais 1 ano com o ABC.

O MELHOR KARTISTA DO RIO GRANDE DO NORTE, VICTOR UCHOA...

Ele é Campeão Brasileiro e do GP Brasil de kart, Tricampeão Potiguar, Campeão Pernambucano, Vice Campeão Sul-Americano e atual Numero 1 do Ranking de Pilotos. Estou torcendo para ele nos dar muitas Alegrias no Futuro, quem sabe ele possa ser o Primeiro Piloto Potiguar a nos Representa na Fórmula 1, o Moleque é bom e tem Futuro.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Grande Jogo da Copa Sul-Americana...


Lembrando que hoje temos o Segundo Jogo Valido pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana, entre Millonarios X Grêmio, a partir das 22h15 (Horário de Brasília), no Estádio El Campín na Colômbia.

Confira a Lista Completa para o Seperclássico das Américas:


GOLEIROS:
Diego Cavalieri (FLUMINENSE) e Jéfferson (BOTAFOGO).

LATERAIS:
Carlinhos (FLUMINENSE), Fábio Santos (CORINTHIANS), Lucas Marques (BOTAFOGO) e Marcos Rocha (ATLÉTICO-MG).

ZAGUEIROS:
Durval (SANTOS), Leonardo Silva (ATLÉTICO-MG) e Réver (ATLÉTICO-MG).

VOLANTES:
Arouca (SANTOS), Jean (FLUMINENSE), Paulinho (CORINTHIANS) e Ralf (CORINTHIANS).

MEIAS:
Bernard (ATLÉTICO-MG), Fellype Gabriel (BOTAFOGO) e Thiago Neves (FLUMINENSE).

ATACANTES:
Fred (FLUMINENSE), Leandro Damião (INTERNACIONAL) e Neymar (SANTOS).

Resultados de todos os Jogos das Quartas de Final do Mundial:


Brasil 3x2 Argentina
Ucrânia 1x3 Colômbia
Portugal 3x4 Itália
Espanha 3x2 Rússia

Os Confrontos dos Jogos das Semifinais, são os Seguintes:

1 Semifinal - Itália X Espanha, ás 8h00 da Manhã.
2 Semifinal - Brasil X Colômbia, ás 10h30 da Manhã.

Todos os Jogos dia 16 de Novembro de 2012 (Todos no Horário de Brasília).

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AMISTOSO DA SELEÇÃO...


Lembrando que hoje temos um Grande Amistoso do Brasil, o Milésimo Jogo da História da Seleção Brasileira, em Nova Jersey, Estados Unidos, contra a Colômbia, ás 22h15 (Horário de Brasília). Esse Jogo também terá um Grande Duelo, entre dois dos Melhores Jogados da atualidade, Neymar X Falcão Garcia. Para este Jogo, o Técnico Mano Menezes também contará com os Atletas que atuam na Europa (COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA REDE GLOBO E COM A NARRAÇÃO DO MELHOR NARRADOR DE TODOS OS TEMPOS GALVÃO BUENO E O GLOBOESPORTE.COM ACOMPANHA A PARTIDA EM TEMPO REAL). O Brasil deve começar o Jogo com a seguinte Escalação, Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán, Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká, Thiago Neves e Neymar.

Aniversariante do Dia no Futebol da Região...


Hoje é o Grande dia do Desportista João Bandeira da Cidade de Patu, apagar as Velhinhas. Feliz Aniversario cara tudo de bom na sua Vida e muitas Felicidades. Ele já Jogou em muitos Times Grandes, do Rio Grande do Norte, da Paraíba, do Ceará e até da Inglaterra, Jogou também em São Paulo no Santos.

Luto: Ex-Jogador Alex Alves Morre em São Paulo aos 37 anos...


Alex Alves Morre aos 37 anos após Luta contra Doença em Hospital de Jaú. Ex-Jogador do Vitória, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Portuguesa, fazia Tratamento no Local desde o começo de Outubro.

Com Paralisia Facial, Falcão resolve contra Argentina e põe o Brasil na Semifinal...

A Seleção Brasileira vai para o Intervalo Perdendo por 2 a 0 e arranca Virada Épica na Prorrogação, Falcão marcou o Gol da Classificação, decretando a Vitória Brasileira por 3 a 2. Emocionado, o Ala caiu aos Prantos, contagiando todos da Equipe Brasileira. Próximo desafio no Mundial será contra Colômbia ou Ucrânia.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Divulgada Tabela do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013...


Saiu na Tarde desta Segunda-Feira (Dia 12) na Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol a Tabela do Campeonato Potiguar 2013. O "Leão do Seridó" faz sua Reestreia na Competição Jogando em casa diante do Potiguar de Mossoró. É bom lembrar que na Primeira Fase da Competição, não participam ABC e América-RN que representarão o Estado na Copa do Nordeste.

Confira como ficou a Rodada do Certame Dia 13 de Janeiro:

No Nogueirão, Em Mossoró, Baraúnas X ASSU.
No Iberezão, Em Santa Cruz, Santa Cruz X Palmeira. 
No Nazarenão, Em Goianinha,  Alecrim X Corintians.
No CJB, em Currais Novos, Potyguar de Currais Novos X Potiguar de Mossoró.


Todos os Jogos a partir das 17h00 (Horário do Rio Grande do Norte).

FONTE ESCRETE DE OURO

Todos os Resultados dos Jogos das Oitavas de Final do Mundial de Futsal 2012:


Brasil 16x0 Panamá, Falcão chega a 337 Gols pela Seleção Brasileira e atinge Marca Histórica. O ala tornou-se o Maior Artilheiro Mundial de Seleções de Esportes Ligados ao Futebol. O camisa 12, que atingiu a Marca de 337 Gols com a Camisa Canarinho, perseguia a Marca desde Maio, quando Balançou a Rede na Vitória por 5 a 0 sobre a Costa Rica, em Amistoso em Recife, igualando-se ao Ex-Jogador de Futebol de Areia, Neném, antigo Recordista com 336.

Espanha 7x1 Tailândia
Itália 5x1 Egito
Paraguai 1x4 Portugal
Sérvia 1x2 Argentina
Ucrânia 6x3 Japão
Irã 1x2 Colômbia
Rússia 3x0 República Tcheca

Os Confrontos das Quartas de Final, são os Seguintes:
Brasil X Argentina, ás 7h00 da Manhã.
Ucrânia X Colômbia, ás 9h30 da Manhã.
Portugal X Itália, ás 9h30 da Manhã.
Espanha X Rússia, ás 12h00.

Todos os Confrontos são Dia 14 de Novembro de 2012 (Todos no Horário de Brasília). 

domingo, 11 de novembro de 2012

O Fluminense é Campeão Brasileiro 2012, com Três Rodadas de Antecedência...


A Euforia e o Drama, Fluminense Vence e é Tetra Campeão Brasileiro, e Desespera o Palmeiras. Fred Arrebenta Participa dos Três Gols e garante Título ao Fluminense com Vitória, por 3 a 2 sobre o Palmeiras. Parabéns Fluminense por mais esse Título mais que Merecido.
Esse cara pra mim é o Melhor Jogador do Brasileirão 2012... É o Artilheiro do Brasileirão com 19 Gols e pode até fazer mais, ainda faltam Três Rodadas. 

sábado, 10 de novembro de 2012

1° Calourada de MARKETING da UNP em Mossoró/RN...


Dia 14 de Novembro de 2012, ás 22:00h no Club Carcará, Caipirinha Free até ás 00:00h... Senhas Antecipadas 20 Reais Inteiras e 10 Reais Estudante. Com Três Grandes Atrações, TETÊ PESSOA, GABY VIÉGAS e a DJ LUCIANA LINS, maiores Informações 084-8759-0433.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resultados dos Jogos da 4° Rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/2013:


GRUPO A:
Dínamo de Kiev 0x0 Porto
PSG 4x0 Dínamo Zagreb
O Líder do Grupo é o Porto.

GRUPO B:
Schalke 04 2x2 Arsenal
Olympiacos 3x1 Montpellier
O Líder do Grupo é o Schalke 04.

GRUPO C:
Anderlecht 1x0 Zenit
Milan 1x1 Málaga
O Líder do Grupo é o Málaga.

GRUPO D:
Manchester City 2x2 Ajax
Real Medrid 2x2 Borussia Dortmund
O Líder do Grupo é o Borussia Dortmund.

GRUPO E:
Juventus 4x0 Nordsjaelland
Chelsea 3x2 Shakhtar Donetsk
O Líder do Grupo é o Shakhtar Donetsk.

GRUPO F:
Valencia 4x2 Bate Borisov
Bayern de Munique 6x1 Lille
O Líder do Grupo é o Bayern de Munique.

GRUPO G:
Benfica 2x0 Spartak Moscou
Celtic 2x1 Barcelona
O Líder do Grupo é o Baecelona.

GRUPO H:
Cluj 1x3 Galatasaray
Braga 1x3 Manchester United
O Líder do Grupo é o Manchester United.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Garoto Dagalera da Escolinha do Janduís Futebol Clube, irá Jogar no ABC de Natal...


Depois de uma Conversa entre o Presidente do Janduís Futebol Clube (Denis Dequian) e o Ex-Presidente do ABC (Judas Tadeu). O Garoto Dagalera foi Convidado pelo Ex-Presidente Judas Tadeu para se integrar a Escolinha do Clube Natalense. Em Janeiro se tudo der certo Dagalera irá de uma vez pra Capital. Segundo Tadeu o Garoto terá todo o Apoio Logístico. Inclusive Estudo. "Quero ver o Garoto Vestindo a Camisa do ABC, quero ver se ele Joga mesmo como Dizem". Palavras do Ex-Presidente do ABC Judas Tadeu. "Será uma Grande Vitrine para o Futebol Janduiense se Dagalera se Firmar mesmo no Mais Querido. Ficamos certo que Futuramente Levaríamos mais Atletas para Testes". Palavras do Presidente do Janduís Futebol Clube Denis Dequain.

FONTE JANDUÍS FUTEBOL CLUBE

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FESTA DE SANTA TERESINHA 2012 HOJE COM A GRANDE BANDA PEGADA DE LUXO...


Grande Festa de Santa Teresinha hoje (Dia 02 de Novembro), na Casa da Música com a Grande Banda FORRÓ PEGADA DE LUXO... Realização CAIPIRA PRODUÇÕES. E o FÃ CLUBE OFICIAL O’Z DE LUXO NOVA GERAÇÃO, vai esta marcando presença nessa Grande Festa.

NOTA: AMISTOSO ADIADO...


O Amistoso de ontem (Dia 01) entre o Janduís Futebol Clube X Jericó/PB de Futsal. Foi Adiado por Motivos Superiores. Uma nova data será agendada entre as Equipes.

FONTE: JANDUÍS FUTEBOL CLUBE

Confira a 1° Rodada da Copa do Nordeste: Dia 20/01/2013 (Ás 17 Horas):


GRUPO A:

No Presidente Vargas, em Fortaleza: Ceará X Bahia.

No Frasqueirão, em Natal: ABC X Itabaiana/SE.

GRUPO B:

No Batistão, em Aracaju: Confiança X Fortaleza.

Na Ilha do Retiro, em Recife: Sport X Sousa/PB.

GRUPO C:

No Barradão, em Salvador: Vitória X América/RN.

No Coaracy Fonseca, em Arapiraca/AL: ASA X Salgueiro/PE.

GRUPO D:

No Rei Pelé, em Maceió: CRB X Santa Cruz/PE.

No Amigão, em Campina Grande/PB: Campinense X Feirense/BA.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O América-RN é Campeão do Estadual Sub-20 2012...


O América-RN Conquistar mais um Título na atual Temporada. Após Golear, o ABC por 4 a 0, no último Sábado (Dia 27 de Outubro), pelo Primeiro Jogo da Final do Estadual Sub-20. O Time Rubro conquistou a Taça do Campeonato Estadual, após um Empate ontem com o ABC em 0 a 0, no Estádio do Frasqueirão, em Natal. Parabéns a todos os Jogadores das Categorias de Base do América-RN e Principalmente ao Zagueiro Janduiense VICTOR BARBOSA.

Grande Amistoso Interestadual entre Janduís Futebol Clube X Seleção De Jericó/PB...


Hoje (01 de Novembro) acontecerá no Módulo Esportivo a partir das 19h00 (Horário de Janduís), um Grande Amistoso entre as Equipes do Janduís Futebol Clube X Seleção da Cidade Paraibana Jericó. Logo após o Jogo haverá um Jantar de Confraternização para os Atletas Paraibanos. As duas Equipes Jogam Amistosamente desde a Fundação do Clube Janduiense. São velhas conhecidas. O último Amistoso entre as duas Equipes foi no dia 08 de Maio (Aniversário da Cidade e do Clube Paraibano), na Modalidade de "Futebol de Campo". Na ocasião o Placar ficou em 1 a 1, Gol de Valeriano.