terça-feira, 31 de julho de 2012

Projeto Tênis ao Vento...



Palavras do Mesa Tênista Daniel Joaquim Roberto, Super Feliz por voltar a dar Aula de Tênis de Mesa, a esses Jovens, Crianças e Adolescentes do nossa Bairro. Aqui eles aprendem Disciplina e praticam o Esporte.

FONTE: O MESA TÊNISTA DANIEL

Despejo Cultural em Janduís...


A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, em Janduís, está abandonada. Há um ano e meio o local não apresenta mais envolvimento com as atividades desenvolvidas pelo município, comprometendo dessa forma os projetos que beneficiam a população em vários aspectos. O prédio está fisicamente decrépito e sem serventia. A administração municipal e o governo do Estado estão em acertos para ajustar a situação.
Filarmônica e Ponto de Cultura tiveram que sair da Casa

Morosidade e questões políticas atuam para o atual estado das coisas. Ações culturais realizadas na Casa de Cultura acabaram, ou mudaram de endereço. Os ensaios da Filarmônica 12 de Junho, do projeto Banda de Música do ponto de cultura Semearte, hoje são realizados na cozinha de uma residência. Segundo informações do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lindemberg Bezerra, os ensaios foram proibvidos pelas agentes do governo que tomam conta do local. "Disseram que os ensaios eram barulhentos e atrapalhavam o trabalho delas", conta. 

Outra ação prejudicada foi a oficina de informática do Ponto de Cultura Semearte, que capacitava jovens locais da região, praticamente despejada da casa. Os equipamentos não foram instalados em outro lugar, por falta de estrutura. A Escola de Inclusão Digital, administrada pela Emater, também está sem funcionar há dois anos. Segundo Lindemberg, o desinteresse se arrasta há seis anos. "A Casa nunca foi oficialmente inaugurada, e nunca passou por uma manutenção", afirma. 

Lindemberg afirma que um contexto de contendas políticas está contribuindo para a Casa se mantar abandonada e sem apoio. "Sinceramente, falta boa vontade", diz. A diretora da Fundação José Augusto, Ivanira Machado, irá quarta-feira a Janduís para observar a questão pessoalmente e conversar com os envolvidos. "Não posso me basear em maledicências, só terei uma opinião quando ver a situação. Mas já adianto: a Casa de Cultura é da comunidade, e isso deve prevalecer sobre qualquer questão política", conclui. 

FONTE: TRIBUNA DO NORTE



Brasileirão Série B...

Hoje temos todos os Jogos da 14° Rodada, temos dois Jogos em Especial dos dois Times do Rio Grande do Norte, ABC e AMÉRICA. Goiás X ABC, no Estádio do Serra Dourada, a partir das 19h30. América-RN X Barueri, no Estádio Nazarenão, a Partir das 21h50. 

Olimpíadas de Londres 2012...

Hoje temos o Jogo da Seleção Brasileira, a partir das 15h45, Marta lidera o Brasil contra as donas da casa, a Grã-Bretanha (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE RECORD DE TELEVISSÃO E NO SPORTV).

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confira os 10 Primeiros da Classificação do Prêmio Artilheiro do Ano de 2012:


Neto Baiano do Vitória com 38 Gols
Lúcio Maranhão do ASA com 31 Gols
Neymar do Santos com 30 Gols
Zé Carlos do Criciúma com 30 Gols
Alecsandro do Vasco com 23 Gols
Warley do Campinense com 23 Gols
Felipe Azevedo do Sport com 22 Gols
Souza  do Bahia com 22 Gols
Mota do Ceará com 21 Gols
10° Denis Marques do Santa Cruz com 20 Gols

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Banco Central Lançará Moedas Comemorativas das Olimpíadas...


O Banco Central do Brasil lançará em agosto duas moedas comemorativas de 1 e 5 reais em homenagem ás Olimpíadas do Rio de Janeiro. A novidade é fruto de uma parceria entre a instituição, a Casa da Moeda e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Parolímpicos de 2016.

Fotos do 1° Campeonato Municipal de Ruas e Sítios Janduiense. O Time Campeão foi o Alto Alegre Futebol Clube...





















Hoje temos mais três Jogos para Fecha a 12° Rodada do Brasileirão Série A, são os Seguintes Jogos:


Flamengo X Portuguesa, no Estádio do Engenhão.

Palmeiras X Bahia, no Estádio Arena Barueri.

Atlético-MG X Santos, no Estádio Independência.

Todos ás 21h00 (Horário de Brasília)

Londres 2012...

Hoje temos a Estreia dos Meninos de Ouro da Seleção Brasileira de Futebol. É dia de Neymar! Brasil inicia luta por inédito ouro diante do Egito, a partir das 15h45 (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO E PELO SPORTV).

Resultados dos Jogos de Ontem do Torneio de Futebol Feminino das Olimpíadas de Londres 2012:


Brasil 5x0 Camarões, Em sua estreia no Torneio Feminino de Futebol das Olimpíadas de Londres, a Seleção Brasileira conseguiu um resultado expressivo sobre a Seleção de Camarões. Capitã e camisa 10 do time, Marta vibrou com o êxito no que chamou de "Primeira Batalha" dos Jogos, mas deixou claro que o time ainda tem pontos a aperfeiçoar. O Futebol Brasileiro tem o Maior Artilheiro de todas as Copas (RONALDO) e agora o Futebol Brasileiro também tem a Maior Artilheira das Olimpíadas (CRISTIANE).

Estados Unidos 4x2 França

Coreia do Norte 2x0 Colômbia

Japão 2x1 Canadá

Suécia 4x1 África do Sul

Grã-Bretanha 1x0 Nova Zelândia

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SETE JOGOS HOJE...

Hoje temos Sete Jogos da 12° Rodada do Brasileirão Série A, são os Seguintes, ás 19h30, Ponte Preta X Sport, no Estádio Moisés Lucarelli e Figueirense X Internacional, no Estádio Orlando Scarpelli. Ás 20h30, Vasco X Botafogo, no Estádio do Engenhão e Náutico X Coritiba, no Estádio dos Aflitos. Ás 21h50, Corinthians X Cruzeiro, no Estádio do Pacaembu, Atlético-GO X São Paulo, no Estádio do Serra Dourada e Grêmio X Fluminense, no Estádio Olímpico (COM TRANSMISSÃO PELA REDE GLOBO).

LONDRES 2012...


Hoje começa as Olimpíadas de Londres 2012. E hoje já temos a Estreia das Meninas da Seleção Brasileira de Futebol, a partir das 14h45, Brasil X Camarões (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO E PELO SPORTV).

terça-feira, 24 de julho de 2012

Marcos Lima será Atração do Pavilhão Cultural do SESC Seridó...



Amanhã Dia 25 de Julho, o Cantor e Compositor Janduiense Marcos Lima será Atração do Pavilhão Cultural do SESC Seridó, na Festa de Sant´Ana. Uma Comitiva de Janduís deverá Prestigiar o Artista!

FONTE: JORNALISTA RV LUCENA

Amistosos de Pré-Temporada...

Sem Messi e com gol de Daniel Alves, Barcelona vence na estreia de Vilanova, por 2 a 1. Clube catalão bate o Hamburgo no primeiro amistoso da pré-temporada. Em outro jogo do dia, Arsenal bate combinado da Malásia pelo mesmo placar.
Sem Kaká, Di María rouba cena entre desconhecidos em goleada do Real Madrid. Argentino sai do banco de reservas e marca duas vezes nos 5 a 1 sobre o Real Oviedo, da Segunda Divisão. Ex-lateral do Fluminense entra no segundo tempo.
Com gol de 'Clones', Milan passa pelo Schalke 04 em 1º amistoso da temporada, por 1 a 0. Passe do brasileiro Robinho e chute do holandês Emanuelson garantem o triunfo simples dos rossoneros na Alemanha. Time pega Chelsea no sábado.

Três Jogos Hoje...

Hoje temos três Jogos da 13° Rodada do Brasileirão Série B, são os Seguintes. Joinville X América-RN, no Estádio Arena Joinville, Boa Esporte X América-MG, no Estádio Melão e ASA X Goiás, no Estádio Municipal Arapiraca. Todos a partir das 21h00 (Horário de Brasília).

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Potiguar Renan Barão é Recebido com Festa por José Aldo e Companhia no Rio...


A equipe Nova União recebeu Renan Barão com uma grande festa na noite desta segunda-feira, na academia Upper, no Rio de Janeiro. Tudo para comemorar mais uma conquista dos comandados do técnico Dedé Pederneiras. No sábado, durante o UFC 149, Barão derrotou Urijah Faber na disputa do cinturão interino do Peso-Galo, e agora o time carioca passa a ter dois títulos do Ultimate (O outro pertence a José Aldo, no Peso-Pena). Os integrantes da equipe carregaram Renan Barão no colo e o jogaram para cima. Foi a continuação da "Festa de Criança" que o Potiguar iniciou assim que foi declarado vencedor do combate.

BOMBA: Flamengo faz Proposta para ter Felipe, do Vasco...

A diretoria do Flamengo não contratou um reforço sequer durante a janela de transferências internacionais e agora olha para o mercado nacional na tentativa de reforçar o time. A busca por um meia que possa vestir a camisa 10 continua e o novo alvo está num rival. Felipe, do Vasco, recebeu uma proposta do Diretor de Futebol Zinho para trocar de clube. O Rubro-Negro oferece um contrato de dois anos e um salário de 500 Mil Reais, sendo 50 Mil de Luvas. Como ainda não disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, o jogador poderia se transferir.

domingo, 22 de julho de 2012

JERNS 2012...


O Time de Janduís, da Escola Daniel Gurgel perdeu a Segunda Partida no JERNS 2012 de Umarizal/RN, para o Time da Escola de Almino Afonso por 4 a 3. Os gols do Time de Janduís foram Marcados por Rómario, Caio e Ricardo, o Time já esta Eliminado.

Eu estive lá Prestigiando esse Grande Jogo, e posso fala uma coisa para vocês, os Garotos representaram muito bem nossa Cidade. Eles Jogaram com Alegria, Amor e Raça, eu quero Parabenizar todos os Garotos do Time e principalmente os Irmãos Caio Bandeira e Cacínho Bandeira.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entre Vaias e Aplausos para Neymar, Brasil bate Britânicos antes dos Jogos de Londres...


Nada melhor do que uma vitória sobre os donos da casa para iniciar o caminho até a inédita conquista do ouro olímpico. Ainda mais com o principal jogador sendo vaiado a maior parte do tempo e até aplaudido no final. A seis dias de sua estreia nos Jogos de Londres, a seleção brasileira venceu o amistoso com a Grã-Bretanha por 2 a 0. Os gols foram marcados por Sandro e Neymar, eleito o melhor em campo e alvo das arquibancadas do estádio Riverside.

TORNEIO DE MINI-CAMPO...


Dia 21/07, neste Sábado haverá um Grande Torneio de Mini-Campo no Sítio Manaus.

Premiação: 1º Lugar: Um Garrote
2º Lugar: Um Carneiro
3º Lugar: Outro Carneiro
Valor da Inscrição: 60 Reais. E quem for pela manhã haverá Feijoada Grátis.

Organização: Chaga e Bebé.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Convite Missa de 30º Dia...


A Paróquia de Sant’Ana e os amigos de Padre Pedro Neefs convidam paroquianos, amigos e a população em geral à participarem da Missa de Trigésimo dia de seu falecimento, que será realizada neste Dia 22/07 (Domingo) ás 9 horas da manhã na Igreja Matriz de Sant’Ana. Desde já agradecemos a todos que se fizerem presentes a esse ato de reconhecimento de sua trajetória de lutas no meio de nós.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SEMINÁRIO DA JUVENTUDE...


Você que é Jovem e quer vê Janduís Continuar Avançando, venha participar do SEMINÁRIO DA JUVENTUDE.

Será nesta Sexta-Feira dia 20 de Julho, ás 16h00 na Casa da Música. Na oportunidade os nossos Candidatos NAILKA E RAIMUNDO PT 13, apresentam as Propostas e Projetos da Coligação PAZ E TRABALHO, para Juventude Janduiense. 

Bernardinho Divulga a Listra dos Jogadores que Vão a Londres:


Os Levantadores BRUNO e RICARDINHO.
Os Opostos LEANDRO VISSOTTO e WALLACE.
Os Centrais RODRIGÃO, LUCÃO e SIDÃO.
Os Ponteiros GIBA, MURILO, DANTE e THIAGO ALVES.
E o Líbero SERGINHO.

CLÁSSICO RIO-SÃO PAULO...

Lembrando que Hoje temos Rodada do Brasileirão Série A, temos 7 Jogos. Vários Clássicos, e um deles é um Clássico RIO-SÃO PAULO, entre São Paulo e Vasco, a partir das 21h50m, no Estádio do Morumbi (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE GLOBO).

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grande Amistoso entre as Equipes União Nordeste X Raposa…



Resultado do Amistoso, União Nordeste 4x2 Raposa, os Gols da Equipe União Nordeste foram 2 de Valeriano o VALEGOL, 1 de Fabiano e outro de Gessinho. E os Gols da Equipe da Raposa foram 1 de Rámario e outro de Leandro. Os destaques da partida foi Valeriano pela Equipe União Nordeste e toda a Equipe pelo desempenho na Marcação e Chico Roliude da Equipe da Raposa que fechou o Gol  no Tempo, com muitas Defesas Dificis. Com esse Jogo foi o Segundo encontro das Equipes, no Primeiro Duelo foi um Empate Amargo, pelo Placar de 5 a 5. E no Segundo a Equipe União Nordeste Venceu por 4 a 2, então assim o Clássico mais bem disputado de Janduís. Esta assim, 1 Vitória para a Equipe União Nordeste, 1 Empate e nenhuma Vitória da Equipe da Raposa. O Arbitro da Partida foi o Ilustre João de Fulo. O Treinador da Eqiope União Nordeste mandou Avisa, que agora quer Bater a Equipe da Ciranduís, e a Equipe Ciranduís escolhe onde será o Jogo na Quadra ou no Campo, tá dado o Aviso

Foi um Grande Duelo, muito Catinbado, com muitos Cartões e muitas Reclamações. A Equipe União Nordeste Nocauteol a Equipe da Raposa e tiro a furia deles. 

Resultados dos Jogos da 11° Rodada do Brasileirão Série B:


Joinville 6x0 Ipatinga                      
Guarani 1x2 Goiás                      
Ceará 2x2 São Caetano                  
Boa Esporte 0x0 CRB                     
ASA 2x3 Vitória                               
Avaí 1x2 Atlético-PR                      
Barueri 0x0 Bragantino              
América-MG 2x1 Guaratinguetá 
Paraná 1x0 América-RN                 
ABC 2x2 Criciúma

Os 5 primeiros colocados depois da 11° Rodada são eles:
Criciúma com 26 pontos
Vitória com 25 pontos
América-MG com 25 pontos
América-RN com 20 pontos
São Caetano com 19 pontos

Os 4 últimos colocados são eles:
17° ABC com 10 pontos
18° Guaratinguetá com 8 pontos
19° Barueri com 6 pontos
20° Ipatinga com 4 pontos

BARAÚNAS O LEÃO DO OESTE...


Fundado em 14 de Janeiro de 1960. Bi Campeão da Copa RN, Campeão do Campeonato Potiguar e o único time do Rio Grande do Norte a chegar as Quartas de Final da Copa do Brasil.

A Lista dos Dez Clubes mais Valiosos do Mundo:


1° Manchester United (FUTEBOL)
2° Real Madrid (FUTEBOL)
3° New York Yankees (BEISEBOL)
4° Dallas Cowboys (FUTEBOL AMRICANO)
5° Washington Redskins (FUTEBOL AMRICANO)
6° Los Angeles Dodgers (BEISEBOL)
7° New England Patriots (FUTEBOL AMRICANO)
8° Barcelona (FUTEBOL)
9° New York Giants (FUTEBOL AMRICANO)
10° Arsenal (FUTEBOL)

Grande Duelo entre União Nordeste e a Raposa de Chico Roliude...



Hoje teremos um Grande Amistoso, a partir das 19h30m, entre as Equipes União Nordeste X a Raposa de Chico Roliude, no Campo da Praça Jailma Vieira. Chico Roliude desafio a Equipe União Nordeste e eles aceitaram, vai ser Briga de Cachorra Grande. E o Treinador da Equipe União Nordeste mandou avisa que a Equipe vai com tudo pra esse Jogo e vai também com novas Contratações.
Os Treinadores das Equipes União Nordeste e da Raposa, convidam todos que gostam de uma Bela partida de Futebol, para Prestigiarem esse Grande Jogo, eles Agradecem desde já a Presença de todos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sub - 18 do ABC F.C conhece Adversário para a Semifinal do Estadual...


A primeira fase do Campeonato Estadual Sub-18 foi encerrada neste domingo (Dia 15) e, desta forma, ficou definido os quatros clubes classificados para a semifinal da competição, assim como os confrontos que decidirão os finalistas do campeonato.

As quatro equipes classificadas foram: América-RN (Com 19 pontos), ABC (Com 19 pontos também, em segundo lugar por causa do confronto direto), Sociedade Esportiva Gol (Com 14 pontos) e Corinthians de Caicó (Com 12 pontos). Assim, os confrontos das Semifinais são os seguintes: América-RN X Corinthians de Caicó e ABC X Sociedade Esportiva Gol.

Agora, o Mais Querido aguarda a definição das datas das partidas decisivas.

BARAÚNAS O LEÃO DO OESTE...


O Baraúnas venceu o Ypiranga-PE por 3 a 1, E assumiu a Liderança do Grupo A3, do Brasileirão Série D. Com 5 Pontos, 3 Jogos, 1 Vitória e 2 Empates.