sábado, 30 de junho de 2012

Confira os Nomes dos Jogadores que nos Deram a Alegria do Pentacampeão do Mundial:



GOLEIROS:
MARCOS
DIDA
ROGÉRIO CENI

ZAGUEIROS:
LÚCIO
ROQUE JÚNIOR
EDMÍLSON
ANDERSON POLGA

LATERAIS:
CAFU
ROBERTO CARLOS
BELLETTI
JÚNIOR

VOLANTES:
GILBERTO SILVA
VAMPETA

MEIAS:
RICARDINHO
RONALDINHO GAÚCHO
KLEBERSON
JUNINHO PAULISTA
KAKÁ

ATACANTES:
RONALDO
RIVALDO
DENÍLSON
EDÍLSON
LUIZÃO

TÉCNICO:
FELIPÃO

Hoje Completa 10 Anos do Pentacampeão Mundial da Seleção Brasileira.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aniversariante do Dia!!!


Hoje é o dia de Sineide Régis (AMIGA) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em parabeniza-lá por seu Aniversario, desejamos todos os votos de Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso na Sua Vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns SINEIDE, e que você continue sendo essa pessoa tão especial pra nos.

1° Rali do Melão em Mossoró/RN


De 29 a 30 de Junho, será disputado entre Mossoró e Baraúnas. Promovida pela PLANTEC, a competição, que terá cerca de 50 participantes e tem o objetivo de unir responsabilidade Ambiental, Social, Aventura e Lazer, será desenvolvida em um percurso de aproximadamente 120 km.

No Jogo do Centenário do Fla-Flu, a Taça será Dividida


Cem anos, um dia e cinco minutos depois, Flamengo e Fluminense voltarão a se enfrentar após o primeiro duelo emblemático. No dia 7 de julho de 1912, ás 15h55m, era dado o pontapé inicial de uma rivalidade com motivos de sobra para ser comemorada. A partida do próximo dia 8 será pelo Campeonato Brasileiro. A primeira, pelo Carioca, nas Laranjeiras, vencida pelos tricolores por 3 a 2, deu bem a ideia de como seriam os quase 400 confrontos que se seguiram do clássico considerado dos mais charmosos do Futebol Brasileiro.

ABC F.C 97 Anos de História...


Parabéns ABC FUTEBOL CLUBE o Único Clube do RN que possui Título Nacional e Recordes Nacionais completa hoje 97 anos de Glórias. Há 97 anos surgia o Maior Clube de Futebol do Rio Grande do Norte!!! O ABC FUTEBOL CLUBE. ABC Clube do Povo, Campeão das Multidões, Serás sempre o MAIS QUERIDO pelos nossos Corações !

Parabéns ABC FUTEBOL CLUBE pelos seus 97 Anos de História, Glória e Conquistas.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

100 Anos de Fla-Flu...

Artistas e ex-jogadores vão marcar presença no centenário do Fla-Flu. Preliminar com estrelas do futebol, da música e da TV é uma das atrações das comemorações dos 100 anos do clássico, no próximo dia 8, no Engenhão.
Pelo Flamengo, estão confirmados na preliminar os seguintes nomes: Diogo Nogueira, Marcelo Serrado, Marcius Melhem, Adílio, Cantarelli, Julio Cesar, Leandro, Jayme, Djalminha, Andrade e Zinho. Na comissão técnica, estarão Silva Batuta e Fernandinho.
No lado do Fluminense, estarão Beto Silva, Marcos Caetano, Marcão, Leomir, Romerito, Gil, Cadu, Ronald, Djair, Leonardo, Rogerinho, Wellerson, Fabinho e Rubens Galaxy. O carrasco Assis vai integrar a comissão técnica.

EUROCOPA 2012...


O atacante Mario Balotelli foi decisivo para a classificação italiana à final da Eurocopa, que será no próximo domingo contra a Espanha. Ele marcou os dois gols da vitória sobre a Alemanha nesta quinta-feira e, segundo as palavras do próprio, teve a melhor atuação de sua carreira. E não foi só isso. O jogo teve um sabor ainda mais especial para o atacante pelo fato de sua mãe adotiva, Silvia, ter acompanhado tudo de perto.

O GLOBOESPORTE.COM, a TV Globo, SporTV e a TV Band transmitem Itália x Espanha a partir das 15h45m (Horário de Brasília) no Domingo. 

JANDUÍS NA REDE GLOBO

Ontem no Jogo de Futebol que aconteceu na Argentina e foi transmitido pela Rede Globo, entre Boca e Corinthians, uma pergunta foi feita a Equipe de Comentaristas da Rede Globo. O questionamento foi feito pelo Janduiense Fabrício Nunes.
A Pergunta foi a Seguinte:
"Quem leva vantagem o Boca por jogar a primeira partida em casa ou o Corinthians por decidi no Pacaenbu?".
A pergunta foi lida ao vivo na Globo durante o primeiro tempo do Jogo. Parabéns Fabrício Nunes por sua pergunta ter sido lida na Rede Globo.

Grande Clássico do Futebol Mundial

E hoje teremos a segunda Semifinal, um Grande Clássico do Futebol Mundial, a partir das 15h45, entre Alemanha e Itália, no Estádio Nacional de Varsóvia.

Raul está entre os Dez Artilheiros do Nordeste

O meia Raul está entre os dez maiores artilheiros da região nordeste em 2012. Com quinze gols assinalados em jogos oficiais, o craque alvinegro é um dos destaques do prêmio “Rei do Nordeste”. O “Rei do Nordeste” é um prêmio instituído pelo portal ArenaNordeste.com, que será dado ao artilheiro da região no ano de 2012.
Para concorrer, o atleta precisa, necessariamente, atuar por um clube nordestino. A cada gol marcado, o jogador recebe uma pontuação específica, que varia de acordo com a competição disputada. Atualmente, Raul (ABC/RN) ocupa a 7ª posição do prêmio, com 24 pontos. O líder do ranking é o atacante Neto Baiano (Vitória/BA), que já marcou 37 gols e soma 57 pontos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

LIBERTADORES E EUROCOPA:

Romarinho cala 50 mil bocas na Argentina e dá empate ao Corinthians. Jovem atacante, de 21 anos, entra no segundo tempo, faz gol em seu primeiro toque na bola e evita derrota do Corinthians na primeira Final.
Espanha bate Portugal nos pênaltis, vai à decisão e pode fazer história. Após 0 a 0 no tempo normal, Fúria aproveita cobranças despediçadas por Moutinho e Bruno Alves para tentar ser a primeira bicampeã do torneio.

Confiram os Artilheiros do América-RN em 2012

Xuxa com 10 Gols
Isac com 10 Gols
Soares com 10 Gols
Wanderley com 9 Gols
Pingo com 6 Gols
Lúcio com 5 Gols
Wanderson com 4 Gols
Norberto com 3 Gols
Fabinho com 2 Gols
André Beleza, Bruno, Cléber, Gustavo, Jairo, Márcio Passos, Nata, Ricardo Baiano, Rivaldo e Zé Antônio ambos com 1 Gol.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mari Paraíba Jogadora de Vôlei


Mari Paraíba quer conciliar nova vida de Modelo com a de Jogadora de Vôlei. Ela é muito Linda, tem os Olhos Perfeitos, e um Sorriso Maravilhoso e pra completar ainda dar Show na Quadra Jogando Voleibol

TRADICIONAL FESTA DOS CONCLUINTES


Duas Grandes Atrações, Discoteca Discovery e DJ Michael e a Grande Banda do Momento Forró Pecada de Luxo, o Som do Paredão. Dia 27 de Junho, a partir das 22h00 no Ginásio de Esportes de Pilões/RN.   

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FOTOS DA HOMOLOGAÇÃO DA COLIGAÇÃO DO PT, PRB, PCDOB E PMN EM JANDUÍS


Prefeita Nailka Saldanha e Vice-Prefeito Raimundo Canuto (É 13 é PT). Continuar Pra Avançar!!! Janduís em Boas Mãos.

ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO.

AS FOTOS FORAM DO SITE DO CARINHA DA NET.

domingo, 24 de junho de 2012

Aniversariante do Dia!!!


Hoje é o dia de Cindy Danielly (PRIMA) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em parabeniza-lá por seu Aniversario, desejamos todos os votos de Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso na Sua Vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns CINDY, e que você continue sendo essa pessoa tão especial pra nos.

Resultados dos Jogos da 6° Rodada do Brasileirão Série A:


Vasco 1x3 Cruzeiro                    
Portuguesa 1x0 São Paulo          
Atlético-MG 5x1 Náutico        
Corinthians 2x1 Palmeiras      
Grêmio 2x0 Flamengo           
Figueirense 1x1 Bahia             
Botafogo 1x2 Ponte Preta       
Santos 2x2 Coritiba                   
Sport 0x2 Internacional           
Atlético-GO 1x2 Fluminense 


Os 5 primeiros colocados depois da 6° Rodada são eles:
Cruzeiro com 14 pontos
Atlético-MG com 13 pontos
Vasco com 13 pontos
Grêmio com 12 pontos
Fluminense com 12 pontos

Os 4 últimos colocados são eles:
17° Corinthians com 4 pontos
18° Santos com 4 pontos
19° Palmeiras com 2 pontos
20° Atlético-GO com 2 pontos

Os Artilheiros são eles: Alecsandro do Vasco, Araújo do Náutico, Herrera do Botafogo, Vagner Love do Flamengo e Wellington Paulista ambos com 4 Gols. 

Resultados dos Jogos da 7° Rodada do Brasileirão Série B:


América-MG 3x2 Bragantino  
América-RN 2x0 ASA                 
CRB 2x2 São Caetano                 
Guaratinguetá 1x1 Avaí            
Paraná 2x0 Joinville                 
Goiás 4x3 Vitória                       
Criciúma 3x2 Ipatinga                
Guarani 1x1 ABC                         
Ceará 1x0 Atlético-PR                
Boa Esporte 4x1 Barueri            


Os 5 primeiros colocados depois da 7° Rodada são eles:    
1° Criciúma com 18 pontos
2° América-RN com 16 pontos
3° América-MG com 16 pontos
 Vitória com 13 pontos
 Boa Esporte com 11 pontos
O ABC é o 11° com 9 pontos

Os 4 últimos colocados são eles:
17° Guarani com 7 pontos
18° Ipatinga com 4 pontos
19° Guaratinguetá com 4 pontos
20° Barueri com 2 pontos

Resultados dos Jogos das Quartas de Finais da Eurocopa 2012:


República Tcheca 0x1 Portugal
Espanha 2x0 França
Alemanha 4x2 Grécia
No jogo normal, Inglaterra 0x0 Itália. E nos pênaltes Inglaterra 2x4 Itália.

Os Jogos das Semifiais são os Seguintes:
Portugal X Espanha
Alemanha X Itália

Aniversariante do Dia!!!


Hoje é o dia de João Neto (AMIGO E CANTOR) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em parabeniza-lo por seu Aniversario, desejamos todos os votos de Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso na Sua Vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns JOÃO NETO, e que você continue sendo essa pessoa tão especial pra nos.

sábado, 23 de junho de 2012

CONVITE


Os PARTIDOS COLIGADOS – PT, PC do B, PRB e PMN, tem a Honra de Convidar todos os Filiados e Simpatizantes para Participarem da Convenção Municipal para Homologação de Candidaturas para as Eleições 2012, que se Realizara neste Domingo, 24 de Junho de 2012, ás 16:00 horas, na Casa da Música.

AMISTOSO INTERNACIONAL

Time de Messi empata partida de 14 gols com equipe de Seedorf em Miami. Argentino marca três vezes no 7 a 7 em jogo beneficente nos Estados Unidos. Sonho do Botafogo, holandês fica em campo por 56 minutos nos Estados Unidos.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CONVITE


O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIROPRB, Leandro Ferreira Tomé, tem a Honra de Convidar todos os Filiados e Simpatizantes para Participarem da Convenção Municipal para Homologação de Candidaturas para as Eleições 2012, que se Realizara neste Domingo, 24 de Junho de 2012, das 09:00 ás 13:00 horas, na Casa da Música.

Leandro Ferreira Tomé

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PRB

GRANDE JOGO DA EUROCOPA 2012

E hoje á tarde, temos mais um Grande Jogo, a partir das 15h45, entre Alemanha e Grécia, no Estádio Arena Gdansk na Polônia (COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA BAND).

Janduis Futebol Clube Participará do Regional de Futsal da Cidade de Campo Grande...

Ontem o Janduis Futebol Clube foi convidado a participar do Regional de Futsal na Cidade de Campo Grande. A copa terá início dia 04 de julho. 300 Reais em Premiação. Será mais uma oportunidade do Tricolor Janduiense ampliar a sua galeria de troféus. A última competição Regional de Futsal realizada em Campo Grande, foi o Janduis Futebol Clube que levou o título.

FONTE: JANDUÍS FUTEBOL CLUBE

CARAÚBAS/RN SEDIARÁ O 1º TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL DE MINICAMPO...

O Município de Caraúbas/RN estará sediando no dia 1º de julho mais uma importante competição Regional. O Janduis Futebol Clube já confirmou sua participação. De acordo com o Professor Marconi Amorim, organizador do evento esportivo, 12 Escolinhas de Futebol (Categorias Mirim e Infantil) já confirmaram participação, restando assim apenas duas vagas.

Veja as Equipes que já Estão Confirmadas:
Gabriel Amorim - Caraúbas/RN
Esporte Bíblia - Campo Grande/RN
Janduís Futebol Clube - Janduís/RN
Messias Targino/RN
Patu/RN
Olho D'água do Borges/RN
UNIVAP - Apodi/RN
ADECAF - Felipe Guerra/RN
Escola Amilton Silto - Caraúbas/RN
Escola Cachoeira - Caraúbas/RN
Corínthians Dixseptiense - Governador Dix-Sept Rosado/RN
Sport Magia - Mossoró/RN

Para maiores informações entre em contato através do número (84) 99577234 ou (84) 91373045.
FONTE: MAYKON OLIVEIRA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os Campeões Brasileiros dos Últimos 12 Anos:


2011 I Corinthians
2010 I Fluminense
2009 I Flamengo
2008 I São Paulo
2007 I São Paulo
2006 I São Paulo
2005 I Corinthians
2004 I Santos
2003 I Cruzeiro
2002 I Santos
2001 I Atlético-PR
2000 I Vasco

LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

Boca se impõe em Santiago, elimina La U e encara o Corinthians na Final. Time argentino domina partida na capital chilena, fica no 0 a 0 e alcança sua décima decisão da Libertadores, igualando recorde do Peñarol (URUGUAI)
Com Valdivia decisivo, Palmeiras elimina Grêmio e vai á Final. Após duas semanas sem jogar, Mago começa no banco, entra, chama a 'responsa', empata o jogo e coloca o Verdão na decisão contra o Coritiba.

Os Jogos das Quartas de Finais da Eurocopa São Eles:


República Tcheca X Portugal
Espanha X França
Alemanha X Grécia
Inglaterra X Itália

E já teremos Jogo Hoje á Tarde, a partir das 15h45, um Grande Jogo entre República Tcheca e Portugal, no Estádio Nacional de Varsóvia. Um Grande Duelo entre, Petr Cech e Cristiano Ronaldo.

GRANDE JOGO DA COPA DO BRASIL

Hoje temos a segunda Semifinal da Copa do Brasil, mais um Grande Jogo entre, Palmeiras e Grêmio, ás 21h00, no Estádio Arena Barueri.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultados dos Jogos da Eurocopa 2012:


GRUPO A:
Grécia 1x0 Rússia
República Tcheca 1x0 Polônia

GRUPO B:
Portugal2x1 Holanda
Dinamarca1x2 Alemanha

GRUPO C:
Itália 2x0 Irlanda
Croácia 0x1 Espanha

GRUPO D:
Suécia 2x0 França
Inglaterra 1x0 Ucrânia

OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA EUROCOPA SÃO ELES:
República Tcheca X Portugal
Espanha X França
Alemanha X Grécia
Inglaterra X Itália

Fla-Flu: O Maior Espetáculo da Terra!


Foi lançada na noite de segunda-feira, dia 18, a programação oficial pelas comemorações do centenário do Fla-Flu. Para celebrar a data especial, a Globo Rio promoverá uma grande festa para o clássico válido pelo primeiro turno do Brasileirão, em 08 de julho, um dia depois de o primeiro jogo entre Rubro-Negro e Tricolor completar 100 anos. O evento realizado segunda no quiosque da Rede Globo, em Copacabana, contou com a presença de ex-jogadores e dirigentes dos clubes.

Enorme, esmagador, capaz de transformar em carnaval um espetáculo de futebol, o Maracanã já é uma lenda. A realidade contudo, é muito maior. A memória que em mim, ficará para sempre do Fla-Flu e, mais, do próprio Futebol Brasileiro, será desta enorme, pungente, feliz experiência humana.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DEVOÇÃO AO DIVINO PAI ETERNO


A devoção ao Divino Pai Eterno teve início por volta de 1840, com o casal de agricultores Constantino Xavier Maria e Ana Rosa de Oliveira. Eles vieram se estabelecer nas proximidades do Córrego do Barro Preto, distante aproximadamente vinte e dois quilômetros do município de Campininha das Flores (Hoje "Campininha das Flores" é o bairro de Campinas, de onde se originou a cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás). Constantino, um homem muito religioso, sua esposa também era, começou a trabalhar na terra para plantação. Certo dia, enquanto eles lidavam no campo, a enxada tocou em algo rígido que não era pedra. Ao conferir, notaram ser um medalhão belíssimo de barro, com tamanho em torno de meio palmo de circunferência, e onde estava representada a Santíssima Trindade coroando a Virgem Maria. Eles beijaram o medalhão sagrado e o levaram para casa.
 
Constantino e seus familiares começaram a rezar o terço, principalmente aos finais de semana. Numerosos prodígios, graças e milagres começaram a acontecer. A notícia se espalhou e aos poucos outros moradores locais passaram a rezar juntos ao Divino Pai Eterno. O número de devotos foi crescendo e a casa de Constantino já não comportava tanta gente. Por volta de 1843 foi construída uma capela de folhas de buriti, mas esta também ficou pequena. O Casal então doa um terreno às margens do córrego Barro Preto e todos construíram uma nova capela. Constantino encomendou uma réplica da figura encontrada no medalhão, em tamanho maior e esculpida em madeira, ao artista plástico Veiga Valle, que morava em Pirenópolis - GO. Daí surgiu a imagem venerada em Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo coroando, solenemente, a Virgem Maria. Esta imagem feita pelo famoso artista goiano pode ser vista ainda hoje no Santuário Velho, também  conhecido como Igreja Matriz de Trindade.

FONTE: SITE DO PAI ETERNO

Flamengo faz Contato, e Del Piero Demonstra Interesse em Jogar no Clube

Depois de se despedir do Juventus com o título do Campeonato Italiano, Alessandro Del Piero, de 37 anos, deve anunciar o seu destino em breve. O atacante não continua no clube de Turim na próxima temporada, quando termina o contrato dele. A lista de equipes interessadas é longa, e o Flamengo está nela. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o diretor de futebol Zinho fez contato com representantes do jogador e recebeu uma resposta animadora. Del Piero demonstrou interesse em vir para o Brasil encerrar a carreira no clube. A imprensa italiana tem apontado o Rubro-Negro como forte candidato a contratá-lo.

domingo, 17 de junho de 2012

SANTA MISSA DO DIVINO PAI ETERNO EM MOSSORÓ/RN


Hoje Domingo Dia 17 de Junho de 2012, uma Caravana de Janduís/RN de Devotos do Divino Pai Eterno e de Padre Robson de Oliveira, se deslocaram de Janduís/RN com destino a Mossoró/RN, para acompanhar a Santa Missa do Divino Pai Eteno diretamente de Mossoró/RN, e foi Transmitido ao Vivo para todo o Brasil, através da REDE VIDA DE TELEVISÃO. Padre Robson de Oliveira prega tão bem a Palavra do Senhor, que quem vai para sua Missa sair com a Alma renovada, para continuar vivendo nesse Mundo.

sábado, 16 de junho de 2012

FRASE DO DIA!!!


Todos fecham seus olhos quando Morrem, mas nem todos "ENXERGAM" quando estão Vivos.

Fonte: Twitter de @VicaCanella