sábado, 11 de fevereiro de 2012

Grande Final...

A final da 1° Jornada de Futsal Masculino de Janduís/RN, foi entre as grandes Equipes de Olho D’água dos Borges e Triunfo Potiguar. E quem se sagrou-se Campeão (INVICTO) da 1° Jornada de Futsal Masculino de Janduís/RN, foi a bela Equipe de Triunfo Potiguar, Vencendo a bela Equipe de Olho D’água dos Borges por 4 a 1. E o Vice-Campeão foi a Equipe de Olho D’água dos Borges e em 3° Lugar, representando muito bem nossa cidade ficou o Sertão Esporte Clube, e o destaque da competição foi o ala FELIPE da Equipe de Olho D’água dos Borges. Essa Competição vai fica na história de Janduís, foi recorde de publico, o Modulo Esportivo estava lotadinho, a galera aplaudia e gritava com as jogadas bonitas e os grandes gols. Em sua 1ª edição, a Jornada de Futsal de Janduís reuniu 23 equipes, cerca de 200 atletas, e mostrou que veio pra ficar de vez no calendário esportivo de Janduís.

Eu estive lá prestigiando essa grande final, foi o melhor jogo que eu já assisti ao vivo na minha vida, parecia um jogo de Profissionais com muito AMOR, GARRA e ALEGRIA.

Nota: Espero que essa parceria entre Denis e Antenor, com a Prefeitura de Janduís, continue por muito tempo e que realizem muitos campeonatos, assim como esse, para não deixa morrer o Futebol Janduiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário