quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hoje dia 1º de Dezembro - Dia Mundial Da Luta Contra Aids

Sub-14 do ABC é bi-campeão da II Copa Craque do Futuro

Jogando no último final de semana, a equipe Sub-14 do Mais Querido tornou-se, pela segunda vez consecutiva, campeã invicta da II Copa Craque do Futuro, realizada na cidade de Tangará (RN). A competição que é um evento alusivo ao 3º aniversário do projeto social e voluntário “Educando e formando cidadãos através do futebol”, contou com as seguintes equipes: SEI (Tangará/RN), PGGA (Vera Cruz/RN), Força Jovem (Lajes Pintadas/RN), Seleção de São Pedro do Potengi/RN, além do ABC.

Os futuros craques do Clube do Povo conquistaram o bicampeonato da competição de forma invicta, com 2 vitórias e 2 empates, 5 gols marcados e nenhum sofrido – o alvinegro Lucas Gomes recebeu a premiação de goleiro menos vazado do torneio.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CBF anuncia locais de jogos da última rodada do Brasileirão


Após o término da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF anunciou, por meio de seu site oficial, os locais de quatro jogos da última rodada. O líder Corinthians, que luta pelo título da competição, encara o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo.

O Vasco, ainda na briga pelo caneco, enfrenta o Flamengo no Engenhão. Sem possibilidade de título, Botafogo e Fluminense fazem um duelo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por questões de segurança na capital paulista, São Paulo e Santos se enfrentam em Mogi Mirim.

Todas as partidas acontecem no mesmo horário, às 17h (horario de Brasília).

sábado, 26 de novembro de 2011

Peneira do Flamengo...

Com o objetivo de encontrar novos valores do futebol, o Clube de Regatas do Flamengo realiza no território cearense sua peneira oficial, em oito cidades do Estado, de 5 a 18 de dezembro. Os selecionados farão o último e decisivo teste no Estádio Presidente Vargas. 

Estão aptos a participar, crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos, que poderão realizar as inscrições através do site www.craquerubronegro.com.br 

OBS. O Janduis fc, através de sua acessoria comunica que fará de tudo para participar de mais essa peneira. " É um dos objetivos do clube janduiense colocar um atleta filho de Janduis num grande clube, e essas peneiras são oportunidades que nos faz sonhar".  Denis Dequian-Presidente e Fundador do JFC.
   Seletivas:Cidades que acontecerão as peneiras:
   05/12 – Guaiúba 
   06/12 - Morada Nova
   07/12 – Quixadá
   09/12 - Umirim
   11/12 – Quixeramobim 
   13/12 - Boa Viagem

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PATU MELHOR CIDADE DO BRASIL PARA VÔO LIVRE...

A temporada 2011 de vôo livre está chegando ao fim em Patu, pelo menos para os pilotos europeus, que nesta segunda-feira, 21/11, começaram a retornar aos seus países de origem.
 
Nos últimos dias a rampa de vôo livre de Patu e consequêntemente a cidade estiveram bastantes movimentadas, tendo em vista a presença de pelo menos 32 pilotos europeus de várias nacionalidades como Suiça, Alemanha, França, Bélgica, República Theca e outros países europeus, que vieram a Patu praticar vôo livre de parapente na única rampa de vôo livre do estado do Rio Grande do Norte e segundo os próprios pilotos é uma das melhores do mundo.
 
No último final de semana e nesta segunda-feira estiveram na rampa de vôo livre de Patu equipes de reportagens da intertv Cabugi, TV Ponta Negra, TCM Mossoró, SIM TV e TV Tropical. Quem também visitou a rampa nesta segunda-feira, 21/11, foi o Secretário de Esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, que fez várias promessas para alavancar ainda mais o esporte em nosso município. 





 

domingo, 20 de novembro de 2011

América derrota Paysandu em jogo emocionante e volta á Série B 2012

O objetivo da temporada foi alcançado e o retorno do América à Série B em 2012 foi selado, com vitória heróica contra o Paysandu por 2 a 1 no estádio Nazarenão em Goianinha.

Os gols do alvirrubro foram marcados por Wanderley e Max ainda no primeiro tempo, enquanto que Rafael Oliveira no início do segundo tempo descontou para o Paysandu. O alvirrubro ainda desperdiçou um pênalti com Wanderley aos 45 minutos do segundo tempo, mas segurando a pressão conseguiu a vitória.

Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 9 pontos na segunda colocação atrás apenas do CRB-AL com 12. Com isso o América, se juntou ao CRB-AL, Ipatinga-MG e Joinville-SC no G-4.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversariante do Dia

Hoje é o dia de Saymom Roberto (PRIMO) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em parabeniza-lo por seu Aniversario, desejamos todos os votos de felicidades, Saúde, paz,amor e muito Sucesso na Sua vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns SAYMOM, e que você continue sendo essa pessoa tão especial pra nos.

2ª copa Capa Blanca de xadrez...

Amanha (18) acontecerá na praça ao lado da casa de cultura a 2ª copa Copa Blanca de xadrez, o evento é uma forma que os enxadristas janduienses encontraram para homenagear o cubano e ex-campeão mundial de xadrez-Raul Capa Blanca. Ele que aos 04 anos de idade já conhecia todos os movimentos desse complexo jogo/arte. O CJX(clube janduiense de xadrez) tem como calendário fixo três competições. Em junho(o municipal), em outubro (copa Alexandre Nôbrega) e em novembro (copa capa Blanca). Data que também homenagea o dia internacioanal do xadrez(19/11). Obs. Essa competição tem como regra básica a não   participar de enxadristas da 1ª divisão do município.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FELICIDADES...

Felicidades e tudo de bom para minha grande Fisioterapeuta Rivera Alencar, Mas o mais importante é que ela é minha grande amiga e hoje é o nosso destaque pelo seu aniversário.Felicidades amiga.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PARABÉNS FLAMENGO...


Hoje dia 15, o FLAMENGO completa 116 anos de História, Conquistas e Hegemonia, Parabéns a todos os torcedores RUBRO-NEGROS do Mundo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Victor Uchôa conquista primeiro título internacional em Portugal


O kartista potiguar Victor Uchôa firma em definitivo o seu nome no cenário mundial. O piloto, de 10 anos, conquistou, neste domingo dia 13, o seu primeiro título internacional. O kartista ganhou o troféu da Taça Portugal no kartódromo de Baltar na Região Metropolitana do Porto.

Victor chegou em Portugal com o pensamento de conquistar um pódio. No entanto, ele foi mostrando, desde os primeiros treinos, que poderia ir mais além, já que liderou os treinos classificatórios.

Nas provas, o kartista mostrou regularidade e tranquilidade. Com isso, conseguiu vencer duas corridas e ficou em terceiro em outra prova, ficando com o título da Taça Portugal no somatório dos pontos.

NOTA...

A ARBITRAGEM DO BRASIL TÁ UMA MERDA SÓ...TÃO MUITO RUINS OS ARBITROS DO BRASILEIRÃO 2011.

domingo, 13 de novembro de 2011

1ª Copa Gomes Eletromóveis de Mini Campo em Janduís/RN


A abertura foi sábado dia 12 com três jogos: No primeiro jogo Independente Equipe de Janduís perdeu para a Equipe de Belém por 3 x 1. No segundo, a Equipe de Paraú venceu a Equipe de Lucrêcia por 1 x 0. E no terceiro jogo, a Equipe Campo Grande empatou de 0 x 0 com a Equipe Janduiense Lancha. "A torcida Janduiense compareceu em massa, a presença dos torcedores é de fundamental importância para o brilhantismo da competição, é para eles que a gente trabalha e tenta fazer as coisas com transparência e organização", Denis Dequian Idealizador da Copa.

                   Comissão Organizadora da Copa

Eu Nhanduy Roberto Locutor Esportivo da Comunitária FM prestigiando o evento ao lado do Idealizador da Copa Denis Dequian.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FESTA...


Domingo dia 13 de Novembro de 2011, tem SAIA RODADA e GAROTA SAFADA na Reinauguração do Hotel e Balneário Olho D'agua do Milho em Caraúbas/RN...Vai ser a maior festa da Região.

sábado, 5 de novembro de 2011

COMUNITÁRIA FM NAS ONDAS DA WEB


A partir de agora a nossa comunitária FM poderá ser ouvindo pelo mundo inteiro através da internet, desde a manhã de hoje que nosso blog, o blog de Cácio Santos e o blog do Carinha da Net, WWW.caciosantos.blogspot.com, WWW.ocarinhadanet.com já estão transmitindo toda a programação ao vivo da comunitária FM de Janduís/RN.